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  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, GEOMETRIA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      VASCONCELOS, Raimundo Expedito. Harmonia na geometria, seção transversal, perfil longitudinal e velocidades em rodovias. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-181503/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Vasconcelos, R. E. (2000). Harmonia na geometria, seção transversal, perfil longitudinal e velocidades em rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-181503/
    • NLM

      Vasconcelos RE. Harmonia na geometria, seção transversal, perfil longitudinal e velocidades em rodovias [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-181503/
    • Vancouver

      Vasconcelos RE. Harmonia na geometria, seção transversal, perfil longitudinal e velocidades em rodovias [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-181503/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEODÉSIA, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      LAROCCA, Ana Paula Camargo. Análise de estratégias para processamento de redes geodésicas como o sistema de posicionamento global - GPS. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-24052006-101143/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Larocca, A. P. C. (2000). Análise de estratégias para processamento de redes geodésicas como o sistema de posicionamento global - GPS (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-24052006-101143/
    • NLM

      Larocca APC. Análise de estratégias para processamento de redes geodésicas como o sistema de posicionamento global - GPS [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-24052006-101143/
    • Vancouver

      Larocca APC. Análise de estratégias para processamento de redes geodésicas como o sistema de posicionamento global - GPS [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-24052006-101143/
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, POLÍTICA DE DESENVOLVIMENTO, INFRAESTRUTURA URBANA

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    • ABNT

      SOUZA, José Maria de. Uso do sistema de informações geográficas na análise e otimização do atendimento a locais de potencial risco de incêndios, para a cidade de São Carlos (SP). 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-184605/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. M. de. (2000). Uso do sistema de informações geográficas na análise e otimização do atendimento a locais de potencial risco de incêndios, para a cidade de São Carlos (SP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-184605/
    • NLM

      Souza JM de. Uso do sistema de informações geográficas na análise e otimização do atendimento a locais de potencial risco de incêndios, para a cidade de São Carlos (SP) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-184605/
    • Vancouver

      Souza JM de. Uso do sistema de informações geográficas na análise e otimização do atendimento a locais de potencial risco de incêndios, para a cidade de São Carlos (SP) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-184605/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, CAPACIDADE DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      DEMARCHI, Sergio Henrique. Influência dos veículos pesados na capacidade e nível de serviço de rodovias de pista dupla. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-112201/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Demarchi, S. H. (2000). Influência dos veículos pesados na capacidade e nível de serviço de rodovias de pista dupla (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-112201/
    • NLM

      Demarchi SH. Influência dos veículos pesados na capacidade e nível de serviço de rodovias de pista dupla [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-112201/
    • Vancouver

      Demarchi SH. Influência dos veículos pesados na capacidade e nível de serviço de rodovias de pista dupla [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-112201/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSAMENTO DE IMAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      RAIA JUNIOR, Archimedes Azevedo. Acessibilidade e mobilidade na estimativa de um índice de potencial de viagens utilizando Redes Neurais Artificiais e Sistemas de Informações Geográficas. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10112001-160812/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Raia Junior, A. A. (2000). Acessibilidade e mobilidade na estimativa de um índice de potencial de viagens utilizando Redes Neurais Artificiais e Sistemas de Informações Geográficas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10112001-160812/
    • NLM

      Raia Junior AA. Acessibilidade e mobilidade na estimativa de um índice de potencial de viagens utilizando Redes Neurais Artificiais e Sistemas de Informações Geográficas [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10112001-160812/
    • Vancouver

      Raia Junior AA. Acessibilidade e mobilidade na estimativa de um índice de potencial de viagens utilizando Redes Neurais Artificiais e Sistemas de Informações Geográficas [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-10112001-160812/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, MÁQUINAS AGRÍCOLAS

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    • ABNT

      DINIZ, Ugo Leandro. Dimensionamento de frotas de veículos para apoio a maquinário agrícolas de usinas sucroalcooleiras. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-085201/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Diniz, U. L. (2000). Dimensionamento de frotas de veículos para apoio a maquinário agrícolas de usinas sucroalcooleiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-085201/
    • NLM

      Diniz UL. Dimensionamento de frotas de veículos para apoio a maquinário agrícolas de usinas sucroalcooleiras [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-085201/
    • Vancouver

      Diniz UL. Dimensionamento de frotas de veículos para apoio a maquinário agrícolas de usinas sucroalcooleiras [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07032018-085201/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PAVIMENTAÇÃO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      COUTINHO NETO, Benedito. Redes neurais artificiais como procedimento para retroanálise de pavimentos flexíveis. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-122501/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Coutinho Neto, B. (2000). Redes neurais artificiais como procedimento para retroanálise de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-122501/
    • NLM

      Coutinho Neto B. Redes neurais artificiais como procedimento para retroanálise de pavimentos flexíveis [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-122501/
    • Vancouver

      Coutinho Neto B. Redes neurais artificiais como procedimento para retroanálise de pavimentos flexíveis [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01022018-122501/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      EGAMI, Cintia Yumiko. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Egami, C. Y. (2000). Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/
    • NLM

      Egami CY. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/
    • Vancouver

      Egami CY. Recalibração de um modelo para simulação do tráfego em rodovias de pistas simples [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-110548/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE TRANSPORTES, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto Prado da. Influências da perda de umidade antes da compactação em misturas de areia-asfalto a frio feitas com emulsão asfáltica catiônica de ruptura lenta. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-183542/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. P. da. (2000). Influências da perda de umidade antes da compactação em misturas de areia-asfalto a frio feitas com emulsão asfáltica catiônica de ruptura lenta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-183542/
    • NLM

      Silva Júnior CAP da. Influências da perda de umidade antes da compactação em misturas de areia-asfalto a frio feitas com emulsão asfáltica catiônica de ruptura lenta [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-183542/
    • Vancouver

      Silva Júnior CAP da. Influências da perda de umidade antes da compactação em misturas de areia-asfalto a frio feitas com emulsão asfáltica catiônica de ruptura lenta [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09022018-183542/
  • Unidade: EESC

    Subjects: RODOVIAS (CONSERVAÇÃO;MANUTENÇÃO), PAVIMENTAÇÃO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PALMA, Josiane. Da avaliação de equipamentos para drenar à qualidade de viagens por rodovias. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-113542/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Palma, J. (2000). Da avaliação de equipamentos para drenar à qualidade de viagens por rodovias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-113542/
    • NLM

      Palma J. Da avaliação de equipamentos para drenar à qualidade de viagens por rodovias [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-113542/
    • Vancouver

      Palma J. Da avaliação de equipamentos para drenar à qualidade de viagens por rodovias [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-113542/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, ORGANIZAÇÃO DO TRÁFEGO, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      SHOJI, Eunice Satie. Desenvolvimento de um programa de sistema de gerência de pavimentos urbanos para cidades brasileiras de médio porte. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-154814/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Shoji, E. S. (2000). Desenvolvimento de um programa de sistema de gerência de pavimentos urbanos para cidades brasileiras de médio porte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-154814/
    • NLM

      Shoji ES. Desenvolvimento de um programa de sistema de gerência de pavimentos urbanos para cidades brasileiras de médio porte [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-154814/
    • Vancouver

      Shoji ES. Desenvolvimento de um programa de sistema de gerência de pavimentos urbanos para cidades brasileiras de médio porte [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-154814/
  • Unidade: EESC

    Subjects: GEODÉSIA, SISTEMAS GEODÉSICOS DE REFERÊNCIA, CARTOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Carlos Augusto Uchôa da. Análise de precisão dos procedimentos relativo e por ponto simples para bases curtas, com o sistema Navstar/GPS: estudo de caso em Belém - PA. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01032018-081755/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. A. U. da. (2000). Análise de precisão dos procedimentos relativo e por ponto simples para bases curtas, com o sistema Navstar/GPS: estudo de caso em Belém - PA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01032018-081755/
    • NLM

      Silva CAU da. Análise de precisão dos procedimentos relativo e por ponto simples para bases curtas, com o sistema Navstar/GPS: estudo de caso em Belém - PA [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01032018-081755/
    • Vancouver

      Silva CAU da. Análise de precisão dos procedimentos relativo e por ponto simples para bases curtas, com o sistema Navstar/GPS: estudo de caso em Belém - PA [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-01032018-081755/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, TRANSPORTES (ASPECTOS ECONÔMICOS), ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      PELIZARO, Cláudia. Avaliação de desempenho do algoritmo de um programa comercial para roteirização de veículos. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09102001-143129/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pelizaro, C. (2000). Avaliação de desempenho do algoritmo de um programa comercial para roteirização de veículos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09102001-143129/
    • NLM

      Pelizaro C. Avaliação de desempenho do algoritmo de um programa comercial para roteirização de veículos [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09102001-143129/
    • Vancouver

      Pelizaro C. Avaliação de desempenho do algoritmo de um programa comercial para roteirização de veículos [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-09102001-143129/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PROCESSAMENTO DE IMAGENS, PLANEJAMENTO TERRITORIAL URBANO, ENGENHARIA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      GOTO, Massa. Uma análise de acessibilidade sob a ótica da eqüidade: o caso da região metropolitana de Belém. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19092001-171310/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Goto, M. (2000). Uma análise de acessibilidade sob a ótica da eqüidade: o caso da região metropolitana de Belém (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19092001-171310/
    • NLM

      Goto M. Uma análise de acessibilidade sob a ótica da eqüidade: o caso da região metropolitana de Belém [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19092001-171310/
    • Vancouver

      Goto M. Uma análise de acessibilidade sob a ótica da eqüidade: o caso da região metropolitana de Belém [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-19092001-171310/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, RODOVIAS, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

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    • ABNT

      KOBAYASHI, Andréa Regina Kaneko. Avaliação da influência do tipo de cimento na expansibilidade de misturas de fosfogesso e cimento. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-104340/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Kobayashi, A. R. K. (2000). Avaliação da influência do tipo de cimento na expansibilidade de misturas de fosfogesso e cimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-104340/
    • NLM

      Kobayashi ARK. Avaliação da influência do tipo de cimento na expansibilidade de misturas de fosfogesso e cimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-104340/
    • Vancouver

      Kobayashi ARK. Avaliação da influência do tipo de cimento na expansibilidade de misturas de fosfogesso e cimento [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-104340/
  • Unidade: EESC

    Subjects: FOTOGRAMETRIA, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Mário José Garrido de. Aplicação da fotogrametria para o registro e avaliação de defeitos na superfície de pavimentos flexíveis. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-110728/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. J. G. de. (2000). Aplicação da fotogrametria para o registro e avaliação de defeitos na superfície de pavimentos flexíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-110728/
    • NLM

      Oliveira MJG de. Aplicação da fotogrametria para o registro e avaliação de defeitos na superfície de pavimentos flexíveis [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-110728/
    • Vancouver

      Oliveira MJG de. Aplicação da fotogrametria para o registro e avaliação de defeitos na superfície de pavimentos flexíveis [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-06032018-110728/
  • Unidade: EESC

    Subjects: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, PAVIMENTAÇÃO, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      ODA, Sandra. Análise da viabilidade técnica da utilização do ligante asfalto-borracha em obras de pavimentação. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-151928/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oda, S. (2000). Análise da viabilidade técnica da utilização do ligante asfalto-borracha em obras de pavimentação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-151928/
    • NLM

      Oda S. Análise da viabilidade técnica da utilização do ligante asfalto-borracha em obras de pavimentação [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-151928/
    • Vancouver

      Oda S. Análise da viabilidade técnica da utilização do ligante asfalto-borracha em obras de pavimentação [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-30012018-151928/
  • Unidade: EESC

    Subjects: FOTOGRAMETRIA, CARTOGRAFIA

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    • ABNT

      AMORIM, Amilton. Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-17102001-172256/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Amorim, A. (2000). Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-17102001-172256/
    • NLM

      Amorim A. Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-17102001-172256/
    • Vancouver

      Amorim A. Utilização de modelos estereoscópicos híbridos na atualização cartográfica [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-17102001-172256/
  • Unidade: EESC

    Subjects: PAVIMENTAÇÃO, RODOVIAS, INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES

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    • ABNT

      AMARAL, Simonne da Costa. Estudos de misturas asfálticas densas com agregados do Estado do Pará, utilizando asfalto convencional (CAP-40) e asfalto modificado com polímero SBS (Betuflex B 65/60). 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07012003-194218/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Amaral, S. da C. (2000). Estudos de misturas asfálticas densas com agregados do Estado do Pará, utilizando asfalto convencional (CAP-40) e asfalto modificado com polímero SBS (Betuflex B 65/60) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07012003-194218/
    • NLM

      Amaral S da C. Estudos de misturas asfálticas densas com agregados do Estado do Pará, utilizando asfalto convencional (CAP-40) e asfalto modificado com polímero SBS (Betuflex B 65/60) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07012003-194218/
    • Vancouver

      Amaral S da C. Estudos de misturas asfálticas densas com agregados do Estado do Pará, utilizando asfalto convencional (CAP-40) e asfalto modificado com polímero SBS (Betuflex B 65/60) [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-07012003-194218/
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, TRANSPORTE PÚBLICO

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    • ABNT

      PAMPLONA, Magda Rocha. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-155703/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Pamplona, M. R. (2000). Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-155703/
    • NLM

      Pamplona MR. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-155703/
    • Vancouver

      Pamplona MR. Considerações sobre o emprego dos diferentes tipos de ônibus no transporte público urbano [Internet]. 2000 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18137/tde-05032018-155703/

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